Convocatória para Assembleia Geral Ordinária de 25-09-2020 às 17h00m

Em conformidade com o disposto na alínea a) do nº 1 do artigo 36º dos Estatutos da Previdência Familiar do Porto – Associação de Socorros Mútuos, convoco os Senhores Associados a reunirem-se em Assembleia Geral Ordinária, a realizar no próximo dia 25 de setembro de 2020, às 17 horas, no Auditório da Sede Social, sito na Rua Coelho neto, nº 75, na cidade e concelho do Porto, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. 1 – Apreciação, discussão e votação do Relatório e Contas de 2019, acompanhados do respetivo Parecer do Conselho Fiscal;
  2. 2 – Outros assuntos de interesse.

Os documentos aludidos na presente convocatória, estão disponíveis para consulta, desde esta data, na Sede da Previdência Familiar do Porto – ASM.

Nota: Tendo presente o cumprimento das regras da Direção-Geral da Saúde (DGS) para a prevenção da transmissão da COVID-19, informo os estimados Associados que pretendam estar presentes nesta Assembleia, do seguinte:

1. a) É obrigatório o uso de máscara;
  2. b) Atendendo às condições físicas do Auditório da Previdência familiar do Porto – ASM, e no que concerne à distância social mínima entre os participantes na Assembleia Geral, pode a mesma vir a ser suspensa, caso se verifique não ser possível garantir o respetivo distanciamento social.

Porto, 09 de setembro de 2020