Convocatória para Assembleia Geral Ordinária

Em conformidade e para os efeitos previstos na alínea b) do n.º 1 do artigo 36.º dos Estatutos da Previdência Familiar do Porto – Associação de Socorros Mútuos, convoco os Senhores Associados para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, no próximo dia 13 de dezembro de 2019, pelas 17.30h, no Auditório da Sede Social, sito na Rua Coelho Neto, n.º 75, na cidade e concelho do Porto, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. PONTO ÚNICO: Apreciação, discussão e votação do Programa de Ação e Orçamento para 2020 acompanhado do respetivo Parecer do Conselho Fiscal;

Se à hora marcada não estiverem presentes mais de metade dos Associados com direito a voto, a Assembleia Geral reunirá, em 2.ª convocatória, uma hora depois, podendo então deliberar com qualquer que seja o número de Associados presentes, em conformidade com o n.º 1 do artigo 40.º dos mesmos Estatutos.

Os documentos aludidos na presente convocatória, estão disponíveis para consulta, desde esta data, na Sede da Previdência Familiar do Porto - ASM e no sítio da Internet desta Instituição, em www.previdencia.pt .

O Presidente da Mesa de Assembleia Geral

Porto, 27 de novembro de 2019