Convocatória para Assembleia Geral Extraordinária de 15-11-2019 às 17h30m

Em conformidade com o disposto no n.º 1 do artigo 37.º e para os efeitos previstos na alínea d) do nº 1 do artigo 35.º e no artigo 71.º dos Estatutos da Previdência Familiar do Porto – Associação de Socorros Mútuos, convoco os Senhores Associados a reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, a realizar no próximo dia 15 de novembro de 2019, às 17 horas e trinta minutos, no Auditório da Sede Social, sito na Rua Coelho neto, nº 75, na cidade e concelho do Porto, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Único – Apreciação, discussão e votação da Proposta do Conselho de Administração de Alteração Parcial do Regulamento de Benefícios da Previdência Familiar do Porto – Associação de Socorros Mútuos.

Os documentos referentes a esta Assembleia Geral estão disponíveis para consulta dos Associados na Sede da Associação e no sítio institucional da internet em www.previdencia.pt, desde a data da presente Convocatória, em conformidade com o disposto no n.º 6 do artigo 81.º do Código das Associações Mutualistas.

Porto, 30 de outubro de 2019