Convocatória para Assembleia Geral Ordinária de 18-04-2019 às 17h30m

Em conformidade com o disposto na alínea a) do nº 1 do artigo 36º dos Estatutos da Previdência Familiar do Porto – Associação de Socorros Mútuos, convoco os Senhores Associados a reunirem-se em Assembleia Geral Ordinária, a realizar no próximo dia 18 de abril de 2019, às 17 horas e trinta minutos, no Auditório da Sede Social, sito na Rua Coelho neto, nº 75, na cidade e concelho do Porto, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. 1 – Apreciação, discussão e votação do Relatório e Contas de 2018, acompanhados do respetivo Parecer do Conselho Fiscal;
  2. 2 – Outros assuntos de interesse.

Os documentos referentes a esta Assembleia Geral estão disponíveis para consulta dos Associados na Sede da Associação, a partir da presente data.

Porto, 02 de abril de 2019