Convocatória para Assembleia Geral Ordinária de 23-03-2018 às 17h30m

Em conformidade com o disposto na a) do nº 1 do artigo 36º dos Estatutos da Previdência Familiar do Porto – Associação de Socorros Mútuos, convoco os Senhores Associados a reunir em Assembleia Geral Ordinária, a realizar no próximo dia 23 de março de 2018, às 17 horas e trinta minutos, no Auditório da Sede Social, sito na Rua Coelho neto, nº 75, na cidade e concelho do Porto, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. 1 – Apreciação, discussão e votação do Relatório e Contas de 2017 e respetivo Parecer do Conselho Fiscal;
  2. 2 – Outros assuntos de interesse.

Os documentos referentes a esta Assembleia Geral estão disponíveis para consulta dos Associados na Sede da Associação, nos oito dias antecedentes à realização da mesma, de acordo com o artigo 39º dos Estatutos desta Instituição.

Porto, 19 de fevereiro de 2018