Convocatória para Assembleia Geral Ordinária de 22-12-2017

Em conformidade e para os efeitos previstos nas alíneas b) e i) do n.º 1 do artigo 35.º, das alíneas b) e c) do n.º 1 do artigo 36.º e do artigo 53.º dos Estatutos de A Previdência Familiar do Porto – Associação de Socorros Mútuos, convoco os Senhores Associados para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, no próximo dia 22 de dezembro de 2017, pelas 16.00h, no Auditório da Sede Social, sito na Rua Coelho Neto, n.º 75, na cidade e concelho do Porto, com a seguinte

• 1- Eleição dos Órgãos Associativos de A Previdência Familiar do Porto – Associação de Socorros Mútuos, para o triénio 2018-2020.
  • 2- Apreciação, discussão e votação do Programa de Ação e Orçamento para 2018 e do respetivo Parecer do Conselho Fiscal;

Se à hora marcada não estiverem presentes mais de metade dos Associados com direito a voto, a Assembleia Geral reunirá, em 2.ª convocatória, uma hora depois, podendo então deliberar com qualquer que seja o número de Associados presentes, em conformidade com o n.º 1 do artigo 40.º e do n.º 1 do artigo 60.º dos Estatutos.

Informam-se todos os Associados efetivos que o período de votação terá a duração de 2 horas, após o qual se dará início ao segundo ponto da ordem de Trabalhos.

Porto, 6 de novembro de 2017