Convocatória para Assembleia Geral Extraordinária de 24-11-2017 às 17h15m

Em conformidade e para os efeitos previstos na alínea n) do n.º 1 do artigo 35.º dos Estatutos de A Previdência Familiar do Porto – Associação de Socorros Mútuos, convoco os Senhores Associados para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, no próximo dia 24 de novembro de 2017, pelas 17.15, no Auditório da Sede Social, sito na Rua Coelho Neto, n.º 75, na cidade e concelho do Porto, com a seguinte

• Único – Apreciação, discussão e votação da Proposta do Conselho de Administração para a constituição de uma sociedade unipessoal por quotas, integralmente detida por Previdência Familiar do Porto – Associação de Socorros Mútuos, tendo como objeto social a prossecução de atividade prestamista, e com um capital social inicial de um milhão de euros.

Se à hora marcada não estiverem presentes mais de metade dos Associados com direito a voto, a Assembleia Geral reunirá, em 2.ª convocatória, uma hora depois, podendo então deliberar com qualquer que seja o número de Associados presentes, em conformidade com o n.º 1 do artigo 40.º dos Estatutos.

Porto, 6 de novembro de 2017