Convocatória para Assembleia Geral Extraordinária de 24-11-2017 às 16h30m

Em conformidade e para os efeitos previstos na alínea d) do n.º 1 do artigo 35.º e do n.º 1 do artigo 71.º dos Estatutos de A Previdência Familiar do Porto – Associação de Socorros Mútuos, convoco os Senhores Associados para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, no próximo dia 24 de novembro de 2017, pelas 16.30h, no Auditório da Sede Social, sito na Rua Coelho Neto, n.º 75, na cidade e concelho do Porto, com a seguinte

• 1 – Apreciação, discussão e votação da Proposta do Conselho de Administração para a alteração do n.º 4 do artigo 2.º, do artigo 35.º, do n.º 5 do artigo 43.º, da alínea f) do artigo 61.º, da alínea e) do n.º 2 do artigo 64.º e do n.º 1 do artigo 71.º dos Estatutos de A Previdência Familiar do Porto – Associação de Socorros Mútuos;
  • 2 - Apreciação, discussão e votação da Proposta do Conselho de Administração para a alteração dos artigos 13.º, do n.º 2 do artigo 15.º, do n.º 1 do artigo 16.º e do n.º 2 do artigo 21.º do Regulamento de Benefícios de A Previdência Familiar do Porto – Associação de Socorros Mútuos.

Se à hora marcada não estiverem presentes mais de metade dos Associados com direito a voto, a Assembleia Geral reunirá, em 2.ª convocatória, uma hora depois, podendo então deliberar com qualquer que seja o número de Associados presentes, em conformidade com o n.º 1 do artigo 40.º dos Estatutos.

Porto, 6 de novembro de 2017