Convocatória para Assembleia Geral Ordinária de 29-03-2016

Em conformidade com o disposto nos Estatutos da Previdência Familiar do Porto – Associação de Socorros Mútuos, convoco os Senhores Associados a reunirem-se em Assembleia Geral Ordinária, no próximo dia 29 de março de 2016, às 17h30m, na Sede Social sita na Rua Coelho Neto, n.º 75, na cidade e concelho do Porto, com a seguinte

1. Apreciação, discussão, e votação do Relatório e Contas de 2015 e do respetivo Parecer do Conselho Fiscal da Previdência Familiar do Porto – Associação de Socorros Mútuos;
  2. Apreciação, discussão, e votação do Relatório e Contas de 2015 e do respetivo Parecer do Conselho Fiscal da Caixa Económica Social, anexa à Previdência Familiar do Porto – Associação de Socorros Mútuos;
  3. Apreciação, discussão, e votação da Proposta do Conselho de Administração de Aumento do Capital Social e da Reserva Geral da Caixa Económica Social, por Incorporação de Reservas Livres;

Se à hora marcada não estiverem presentes mais de metade dos Associados efetivos no pleno gozo dos seus direitos associativos, a Assembleia Geral reunirá, uma hora depois, em segunda convocatória com qualquer número de Associados presentes.

Os documentos referentes a esta Assembleia Geral estão disponíveis para consulta dos Associados na Sede da Associação, nos oito dias antecedentes á realização da mesma.

Porto, 02 de Março de 2016